Inscrições Abertas para Festival Digital de Poesia da Academia Popular de Letras


poesia-digital
Quarentena de poeta é escrever. Por isso, a Academia Popular de Letras (APL), em parceria com a Biblioteca Municipal Paul Harris, de São Caetano do Sul, vai realizar seu 1º Festival Digital de Poesia.

A proposta é reunir poemas de autores de todas as idades e cidades e compartilhá-los nos canais digitais da Academia. Uma seleção de 15 trabalhos será publicada em um minilivro para celular.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até as 23h59 do dia 1º de maio. Basta enviar nome do autor, cidade e um poema de, no máximo, 20 linhas para o e-mail [email protected]

Ao se inscrever, o autor se responsabiliza pela autoria do trabalho.

“Escritor está sempre escrevendo, mas esse tempo de quarentena pode ter sido mais produtivo. Queremos ler e compartilhar esses trabalhos. Logo nossa biblioteca estará de portas abertas de novo e vamos voltar a nos encontrar”, afirma Ana Maria Guimarães Rocha, responsável pela rede de bibliotecas de São Caetano e presidente da APL.


- Fonte e texto: PMSCS


thiago-padial


*COMPARTILHE:

O post Inscrições Abertas para Festival Digital de Poesia da Academia Popular de Letras apareceu primeiro em São Caetano Digital.

Foi Publicado Primeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *